O partido político timorense Fretilin acusou o candidato às presidenciais do país, o primeiro-ministro, José Ramos-Horta, de ter comprado votos na primeira volta do escrutínio.
Segundo ao que consegui apurar,Ramos Horta está completamente inocente,a única coisa que se limitou a fazer,foi simplesmente mostrar trabalho,o colocar uma medida que pretende evoluir o país:
Todas as pessoas que fossem a casa de banho,teriam que escrever, seja em papel higiénico ou nas paredes,o código do nome do fundador desta miraclosa medida(Ramos Horta).
Ao colocar esta medida em prática pretendia-se saber uma estatistica média,de utilização de wc's no país.E caso o nº de frequentadores destes locais,fosse bastante elevado,
Timor apresentaria uma candidatura ao Guiness,com o objectivo de ser o maior país do mundo de frequentadores do mundo de wc's.
Mas infelizmente,esta medida não está a ser bem intrepretada(cá para mim têm ciúmes mas pronto)pelos diversos politícos Timorenses,e já dizem que o 1º ministro Timorense,anda a comprar votos.
Tenham juizo,então o Sr.anda pretende ser uma potência das Wc's,e agora têm esta atitude.
P.S_Há uns meses atrás divulguei aqui a lista para o casting,de Presidente da República,de Timor Leste.Fico muito triste por saber,que desde essa altura até agora,vejo poucas pessoas interessadas no Casting.
Apelo-vos para dar mais luta e emoção neste casting,candidatem-se,despachem-se,o casting já está na recta final.
Vamos cambada,todos a Timor,em Força.
O vencedor(a) deste grande concurso,vencerá um enorme prémio monetário,
Favoritos